As minhas divas!

Adoro quando na rotina do meu dia-a-dia dou comigo ao volante sozinha a aumentar o volume da rádio porque está a passar uma música em que a letra conquistou-me ainda eu estava dispersa nos meus pensamentos.
Adoro! Agora há uma aplicação maravilhosa (shazam) que possibilita, facilmente, identificar as proprietárias das vozes, mas há uns anos valentes não era nada assim. A net não era tão acessível, nem em locais, nem em rapidez, muito menos em conteúdos e muita coisa ficava sem resposta pela escassez de tempo no acesso à mesma.
Em 2005 surgiu a música "Where'd you go" dos Fort Minor e eu (meia maria rapaz) adorei logo nos primeiros acordes e com as duras histórias ali relatadas. E a voz doce que surge no refrão? Parece um anjo! Pois bem, é a Skylar Grey. Na altura, lembro-me bem, pensei que fosse a Dido. 
E a música "Words" dela? Deliciosamente romântica. Linda, linda, linda! Fiquei tão contente quando consegui relacioná-la com a música dos Fort Minor e verificar que realmente conhecia aquela voz de algum lado. Mais, aquela música em que a Rihanna canta com o Eminem a dizer que adora a forma como ele mente? Pois bem, a letra e o demo são dela. 
Muito, muito bom! 
Ahhh, e só tem um anito a mais que eu! E gira que ela é? Vão ver, vale mesmo a pena!

Comentários

Postagens mais visitadas