A minha loucura em saudável (ou não)!

Domingo.
Um dia que para mim, é sinônimo de inércia, letargia e tudo aquilo que não se atreva a ultrapassar um caracol, até porque trabalho seis dias por semana e, ao contrário da maioria, tento alongar-me no dia o mais possível. Mas hoje foi diferente. Adiante.
Acordar tarde (praticamente obrigatório, para conseguir manter a mente e o corpo sãos) e deixar o dia seguir, há Domingos que devem ser aproveitados logo pela manhã cedo, mas vai sempre em função do nosso cansaço e da agenda mensal, se vamos ou não a casa dos pais, se há congressos, sei lá. Mas se eu preciso de dormir, ele precisa de o fazer ao quad(arto)!
Resumindo o dia fantástico de hoje e a quase desgraça de fim de dia, que me trouxe de volta à minha normalidade.

Hoje eram 10h estava a tomar o pequeno almoco em frente ao computador a trabalhar (todos os momentos são bem aproveitados e sou muito, mas muito organizadinha), às 11h30 ele apareceu remelado e os meus pais às 13h estavam cá para o almoço! A minha mãe não gosta de cozinhar, mas adora fazê-lo para mim e para o André. Adora trazer-nos pratos confeccionados por ela, carregados de amor de lamber o prato e chorar por mais! Ora bem, o almoço foi bem recheado como sempre é nestas ocasiões. A dieta é convidada a sair de casa, porque já somos quatro e não suporto olhares de repressão quando se repete. Fomos tomar café e passear um bocadinho para obrigar a digestão a não fracassar, não apreciamos cucusisses! O que me lembrei à tarde enquanto preparava a panelinha de sopa para a semana? - "Ó mamã, há quanto tempo é que não faço crepes?" Ela infelizmente disse que já não se lembrava. Fiquei triste. Meia hora depois, já estava alegre novamente. 
Que lanche! MESMO! Comer sem fome é sempre possível! 
E ainda não contente com o que já tinha feito, resolveu-se cá em casa ir correr os 21km da MM, é que faltam dois meses e um elemento cá de casa não sabia se se iria inscrever. "Se hoje conseguir correr os 21, inscrevo-me!!!" Uiii, estava instalado o desafio. Lá fomos!
E... Conseguimos!
A melhor parte... Conseguimos! Realização pessoal, vitória, abraços, beijinhos e a tal inscrição foi efetuada. YUPI! 
A pior? Bem... Não há uma! Há duas. 
As cãibras e saber que fizemos o mesmo tempo que Anthony Russo na MM de New Jersey em 2013.


Pormenor, tinha 5 anos.

Comentários

Postagens mais visitadas