Hello Adele, aqui é a Patrícia! Lembras-te?


Hoje de manhã ouvi isto. Sim, tentei ligar - mas sempre sinal de ocupado. O mote estava lançado, imaginar uma conversa telefónica com a Adele no seu Hello!
A ideia estava semeada, o gravador ligado, agora foi só rir ao escrever! Sim, tenho uma imaginação que vai daqui até Plutão! Mas, a culpa é da Comercial! 


Hello,
It's me!
Podes não acreditar, mas estou a terminar o meu PhD (pi-eije-di)
Não imaginas neste tempo - tudo o que sofri!
São consultas em privado,
são experiência no laboratório.
Pouco tempo tenho para mim:
já só como enlatados!

Hello,
It's me!
Isto é demais, eu bem sei.
Tenho mais, do que alguma vez imaginei!
Eu corro, trabalho e estudo.
São minis, meias e já sonho em tudo!
Mas já não é como d'antes
Em que arriscávamos caronas para Abrantes!

REFRÃO
Hello from the other side,
Tenho ligado mas está sempre ocupado.
Para te pedir desculpas pelo sucedido.
Serão trocas de linhas ou terás casado?
Será de mim, ou és tu o caso perdido?
Seem to be home!

Hello from the other side,
Aos menos os registos não o podem negar.
Que tenho tentado.
Quando mais não seja para ouvir a tua voz,
Que era doce, quando era eu o amargurado.
Does't tear you apart anymore!

Hello.
Como vais?
Ainda tens aquele terraço, onde eu jurei para nunca mais?!
Aquele escaldão e as dores terríveis que passei?
Pareciam aqueles rissois que em julho eu queimei.
Só te sabias rir das marcas dos calções.
Nos típicos anos 80, como bébés chorões!

It's no secret,
Que mesmo sem falar!
As saudades estão a apertar!

REFRÃO
Hello from the other side,
Tenho ligado mas está sempre ocupado.
Para te pedir desculpas pelo sucedido.
Serão trocas de linhas ou terás casado?
Será de mim, ou sou eu o caso perdido?
Seem to be home!

Hello from the other side,
Aos menos os registos, podes comprovar
que tenho tentado.
Quando mais não seja para ouvir a tua voz,
Era para te contar tudo em privado,
Mas como vês, até o passaporte está caducado!

Oohh, anymore,
Oohh, anymore,
Oohh, nunca mais!

Comentários

Postagens mais visitadas