Imagina.

Imagina que me olhavas nos olhos, como não o fazes há anos e sozinho, tinhas a oportunidade de os absorver e até me lias a alma. Sentirias um arrepio na pele ao saboreares as minhas vitórias, o teu peito contrair-se-ía com a minha dor? 
Não sinto a tua ausência, mas se voltasses estar colado a mim não me perderia em descrições do que conquistei e do que perdi. Faria uma numeração com o mesmo vigor com que cada facada corta na  carne da ausência. Nunca foste de meios termos, ou querias ou não querias. Percebi-o tarde demais, quando sem perceber já te imitava. Mas em abono da verdade, muitas coisas também me ensinaste, foram mais as menos boas, mas as boas foram as melhores. 
- Só preciso de mim mesma.
- Eu consigo mais do que alguma vez imaginei.
- Já ouço músicas sem prazo de validade, lavei bem as que estragaste.

Não morreste, eu é que renasci. 

Comentários

Postagens mais visitadas