Caixinha de jóias cheia de um vazio incompleto.


Bem lá no fundo da minha caixinha de jóias preenchida por pedrinhs preciosas feitas de sonhos, avisto duas pedrinhas lindas com diferença de quase cinco aninhos, mas que a pouco e pouco vão se agarrando, mas sem o saberem, ao seu pedacinho forte do meu coração, que já deixa de ser pedacinho para passar a pedaço e sem dar por ela já pouco falta para ser um pedação.
E digo isto porquê? Porque como tudo na vida é especial, as minhas pedrinhas para mim são-no ainda mais. Pedi-as à uma fada Berry e ela trouxe-me as minhas pedrinhas. Contava ter só uma, já tenho duas e a fada Berry não me deu certezas se ficava por aqui! Por isso, toca a dar valor ao que temos, não o desprezando em busca de algo que ainda não nos pertence.

Comentários

Postagens mais visitadas