O meu Myself.


Passei a noite anterior contigo, prolongada até hoje todo o dia, na tua mais que doce e sincera companhia. E sabes uma coisa? Não me soube a pouco, foi, muito sinceramente, um petisco de quase nada. Deliciei-me sim, confesso e assino por baixo, por cima ou onde quiseres, com um quase nada vindo dum sopro abençoado por Deus, vindo de um reino longe do Reino dos Céus, mas em pouco ou em nada menos maravilhoso. Porque parecia um daqueles dias de Inverno profundo em que os dias passam num ápice, as noites longas são, mas tudo, tudo passa muito depressa e o calor e o afecto dos teus braços e o amor que recebo em cada beijo teu e em cada toque teu na minha pele que designas tu de "tão suave" quando eu a não a acho nada de especial. Mas diga-se aqui que a mim tudo me parece sempre pouco e eu quero sempre mais e mais. Quero envolver-me em ti, perder-me em ti ao ponto de ter-mos dúvidas do que é teu e o que é meu. Mas tu meu amor, eu quero-te por demais! Quero ter-te para sempre. Quero ser a tua mulher para sempre, MAS [e este mas é muito importante] só, e só se tu quiseres ser o meu homem para sempre. Porque se assim já nao o quiseres, sofrerei não em silêncio, mas profundamente embrenhada em tão doces memórias vividas nas quais tu estás já sempre presente num choro que possivelmete se prolongará mais do que desejo, pois possibilidades destas eu abomino por completo e em demasia. Ainda me lembro como se fosse neste exacto instante quando te perguntei já a medo "Isto está a andar muito depressa, não está?". Juro que tive medo, ou melhor ainda (mas para pior!), tive pavor de te perder. Sim, pavor de te perder, les-te muito bem. Não que te considere um dado adquirido, porque já o João Pedro Pais diz que "ninguém é de ninguém", não é isso. Até porque o meu desejo é conquistar-te mais e mais a cada dia que passa, mesmo com as minha birrinhas, acredito que vamos ficar "juntos para todo o sempre!" como tu tão carinhosamente o dizes de olhão azul a brilhar. Mas tive medo de te perder e de tudo o que quero e desejo para o meu [nosso] futuro não passasse de uma miragem num deserto feito de material de construção do mundo encantado, cimento de ilusão, azuleijo de imaginaçãoe uma areia de um universo nada distante mas perpendicular. E mais, hoje andámos a bisbilhotar a tal casa. Imaginei tudo, até os nossos ninhos de amor. Confesso que o que imaginei era mais que abundante em felicidade e amor. Não era "tudo de bom" era tudo do melhor! Os bébés, os escorregas, os miminhos, os bombons, tudo, tudo, tudo. Mas meu amor, fica com eu pa sempre? Ajuda eu a ser uma pessoa melhor amanhã que hoje e dia após dia? É que já me perdoas-te tanta coisa, já me des-te tantos miminhos, já me deste tanto amor, tanto prazer e mais... Tudo o que fazes espelha amor, até se vamos às cantinas e no teu prato calha o bocadinho que ambos gostamos não o comes, das-mo! De trinta relógios que tenho, três oferecidos por ti já estão e eu ainda nem um te dei... Fico triste. Parece sempre que és muito melhor que eu em tudo. E és. És especial e eu sorte tenho em ter-te! E depois não sei. Perco-me. No vazio que me assombra quando não estás por perto, talvez. Não descubro porque me amas tanto. E se há coisa que não duvido é do teu amor por mim. Acredito sim! Porque já vivo dele. Mas sabes, não duvido de modo algum que tenho muita sorte em ser eu a tua piquinina. E sabes que mais? Sms tua pa eu no dia 13.05.07 às 00.01.59 "Moxitoooo!! E já lá vai um aninho. Quero comemorar esta data para sempre... Por isso, fica com eu pa sempre, sim? AMO TU MUITO minha bubé! PA SEMPRE" Que este desejo só nosso a cada dia que passa tenha mais e mais força e que sempre se realize. A tua Jojoba. AMO-TE SEMPRE & PARA SEMPRE!

Comentários

R. disse…
acredita porque voces podem. voces vao :) ele vai querer ser sempre o teu homem e tu a mulher dele. há coisas que nasceram para ser. thank God we found them :)

Postagens mais visitadas