Como eu sou...

Eu yGirl, tenho um temperamento explosivo, adoro o aspecto de heroísmo em tudo o que faço ou idealizo, mesmo nas mais simples tarefas. Pois só o facto de ir ao banco pagar uma conta significa saldar uma dívida e enfrentar obstáculos imensos, tais como atravessar a estrada cheia de perigosos condutores e enfrentar a fila repleta de concorrentes e inimigos!:)
Mas sou assim um pouco exagerada, muito inquieta e agitada. Cheia de energia, impulsiva e instintiva. Acho que consigo fazer de tudo um pouco: praticar desporto, estudar muito, aborrecer-me e largar tudo logo de seguida. Por mais que me custe a mim e às pessoas em meu redor, sou extremamente franca e directa, às vezes até por demais. No entanto, sou muito pouco complicada e uma PÉSSIMA mentirosa. Possuo uma energia criativa admirável e um entusiasmo contagiante, ando sempre à procura de novidades, para me manter o máximo ocupada até a novidade deixar de ser uma novidade. Sou competitiva acho que já por natureza... Mas sou muito dinâmica nos meus actos! Agir! Esta é a minha função.:P Como sou muito impulsiva, rápidamente tomo decisões bruscas e ignoro pequenos detalhes, passando depois por muitos pequenos problemas, que, por sorte (e eu tenho sorte!), acabam sempre por se resolver. Tenho perfil de bom líder, sempre mo disseram, mas isto faz-me confusão. Já me disseram que tenho perfil pelos meus valores e não em busca de rendimentos. Mas sim, confesso, que sou mandona (smile corado!)
Não sendo muito bonita, destaco-me pela iniciativa, falando de forma sensual, directa e provocante. É difícil resistir ao meu olhar penetrante e iluminado, e bem "pestanudo" como alguém me diz!:)
Chamo a atenção pela minha auto-suficiência. Tenho os meus caprichos como qualquer um, mas o meu forte instinto protector, que quando vejo bébés passo-me logo, também se manifesta no cuidado, muito amor e protecção que dou ao homem que eu amo. Na amizade, sou muito fácil de cativar, acreditem, mas também me chateio a sério e fico muito muito magoada e vou até ao fundo do poço, mas como sempre disse, não tenho dias triste, tenho horas de tristeza profunda, que passam num ápice!
No sexo e no amor, este aspeco reservo inteira e exclusivamente para o homem da minha vida. ;)


E já muito aqui disse eu...

Comentários

R. disse…
és linda :)

Postagens mais visitadas