O cantinho amarelo.

E como sempre acontece todos dias, surge algo de novo. E hoje, surgiu um blog. Não que seja algo que salve milhões de almas, nem que traga felicidade a milhares de tantos outros, mas a vida não é só construída de grande feitos, mas também de pequenas e significantes vitórias. Pois, finalmente hoje tenho um simples cantinho para mim. E assim, trouxe-me felicidade a mim e salvou-me a alma. Sou uma míuda muito "piquinina" que gosta de descarregar num teclado que me retribui sem lamentos, aceitando tudo o que aqui é redigido, sem argumentar, nem discutir, deixando esse papel única e exclusivamente para a minha nem sempre amiga, mas de sempre crítica e para sempre atenciosa consciência. E se nem sempre este cantinho preencher com alegrias é sinal que está a ser usado com o objectivo a que se prupôs comigo e com os pertences... Ser a fiel à memória de um teclado que tenho sempre receio que se canse de mim. Pois bem, aqui fica o meu doce e amarelinho cantinho que com o meu dia-a-dia vou preenchendo...

Comentários

Postagens mais visitadas