Fotografia.

E assim como o negativo permite a revelação de uma fotografia, eu pego no que mais de positivo tenho em mim e como as cargas já são em si opostas e abençoadas pelas belas Leis da Física que adorava entender melhor e sabe-las quase de cor, eu revelo-me a ti e só a ti meu amor. Que o nosso filme de slides seja feito por nós e que envolva todos aqueles que amamos, que nos são importantes e muito, muito especiais e que daqui a muitos, muitos, muitos e longoooooooooooooooooooooooos anos sejamos nós a revelar o NOSSO filme envolvidos pelos braços dos nossos bebés que a meio de cada slide e de meio em meio minuto nos perguntam "O qui é ito?" E nós [com aquela paciência que só os pais estremosos como os nossos têm] vamos contanto pedacinho a pedacinho de estória, revelando todos os permenores e sorrindo mais do que da última vez. Porque a última vez, já lá vai, já passou. Eu estou aqui para ti e tu bem sabes que sim, assim como eu sei muito bem que tu sempre estiveste e sempre estarás para mim... Meu único, doce e grande amor.

Comentários

Parece que não sou só eu que estou bem,tu espelhas alegria nos teus amores, nas tuas paixões.

O meu desejo vai ao encontro dessa felicidade. Que ela nunca termine... seria como apagar do universo todo o ar puro que respiramos.

Vejo ainda que manténs forte o "vício" dos blogs. Fazes muito bem! Dão-nos sem dúvida um importante espaço de reflexão nesta vida tão cheia de irreflexões! Vou ficar mais atento para ir passando de vez enquanto a deixar-t um "olá".

Agora deixo-te em paz...
Até já

P.S.claro que me podes chamar amigo, eu pelo menos considero-te como tal ;)

Postagens mais visitadas