Penedo da saudade.

Se bem te recordas, escrevi a nossa estória com esferográfica azul na mão... Rabiscava as datas, mas sempre muito atenta ao texto de cada dia, porque o tempo, esse cada coração tem o seu. Mesmo assim, pouco ou nada ligaste, porque já mais que envolvido nas tuas mentiras tu estavas e eu não era nada mais que uma mera e simples conquista que te lembraste que tinhas de ter... Pena o tempo que o meu coração levou a perceber aquilo que a cabeça teimava em dizer, repetir e berrar a uns ouvidos que não estavam para me avisar... Pois bem, se me tiveste ou não, acho que isso nem eu sei e tu muito menos o sentiste, mas aqui te digo, que nos locais onde me fizeste muito, mas muito feliz, sei eu hoje e sinto-o muito bem cá no fundo do meu peito que são os locais que me fazem viver um pedaço da tristeza mais profunda que existe. E se ficas feliz por me teres feito feliz, entristece-te depressa porque lembranças boas de ti é coisa que não tenho. Este é o sítio onde acabou o que hoje desejo que nunca tivesse começado...

Comentários

Astor disse…
Uma nova vida começa :)

Postagens mais visitadas