Coldplay - um toque frio.


Fotografia retirada de http://www.abullseyeview.com/

São a minha banda favorita.
Porque ouço todas as músicas, sem me lembrar de ninguém em particular, excepto a mim mesma e os meus.
Porque me provocam lágrimas ardentes de amor.
Lágrimas de coração tremido por saber que vou perder os meus.
Lágrimas de dor quando me perco a mim mesma.
E mesmo assim, são a minha banda sonora quando me encontro novamente. Porque a vida, para mim é cheia de cor, com inúmeras músicas a preto e branco.
Sei bem o que é amar um pássaro e querer voar atrás dele, tendo as pontas das minhas asas cortadas. A vida seria terrivelmente diferente, se pudesse voar sem ser em sonhos. 
Não sou muito audaz, o máximo da minha loucura foi amar ignorantemente uma ideia preconcebida por mim.
Nunca mais amei assim.

Comentários

Postagens mais visitadas