Pensamentos de uma mulher à beira de um ataque de nervos porque apercebeu-se que o Verão está aí...

Ora bem. 
É mesmo isto e só isto. 
Nervos, histeria e tudo aquilo a que tenho direito porque a minha pele está mais próxima de festejar 30 anos em que ainda não aprendeu a realizar fotossíntese. A minha pele só aprendeu até hoje em deixar crescer os pêlos (que estúpida!), mantê-los encravados que originam a porcalhice de pontos negros, em ter nódoas negras, roxas, castanhas e até amareladas e em ficar bem oleosa. Até aqui, estando eu bem consciente da minha elasticidade mental, não expludo à primeira, que eu bem sei, fui-me aguentando. Ora é esfoliante, ora é creme hidratante, eu faço de tudo!!! Mas ter agora uns sinaisitos de celulite é assustador e pernas que acusam retenção de líquidos é que não! Porque bebo pelo menos 1l de chá verde e uso meias de descanso no trabalho. Vá não me lixem! 
Lá fui eu à consulta de diagnóstico, cheia de coragem consegui subir o degrau para a maldita da balança. E comecei bem. Peso mantenho, IMC impecável, agora quando a filha da mãe indica que tenho corpo de 36 anos fui-me aos arames! "Ó minha grande cabra, já olhaste bem para a minha cara?! Eu?? 36 anos! Eu só tenho o rabo grande como o buda caraças!" Isto e muita preguiça para o exercício físico. E não me venham com estórias de que é muito bom, que adoram fazer exercício físico, que revitaliza o corpo e a mente porque eu já estou como o JJ "Eu não acardito em nada disso!!!!" Dêem-me bons livros para ler, espreguiçadeiras compridas e sol, muito sol. A seguir, por favor não me incomodem!
A sério! Eu ia morrendo quando a técnica me informou da idade. Haja paciência. Eu passo a semana sem emborcar hidratos de carbono, só como pão de manhã, e tenho o livro da dieta dos 31 dias sempre na lancheira porque o Diabo anda sempre escondido (atrás dos radares à caça das multas só pode!) e não vá a tentação dominar-me por completo. E se me domina! Mas eu tenho pouca, mas ainda tenho vida social!
Inicio a semana tudo direitinho.. Muitas saladas e grelhados, terça à noite jantar de oito anos de namoro (parece que o conheci ontem) aqui (saladas como eu em casa e não é a pagar, até porque podem estar mal lavadas! ALDRABICE!!!), muito, mas muito bom! Recomendo, logo o aniversário foi muito, mas muito bem festejado. Tudo do bom e do pior para mim. A culpa é minha que me vou enfiar na toca do lobo. E eu não me meto com qualquer lobo, sigo logo caminho para os lobos gigantes dos Stark. Ora bem, onde ia eu?
Ah...ontem lá voltei eu à normalidade, hoje jantar com a minha melhor amiga num shopping?! Aposto que o filho da mãe do McDonald's vem puxar-me pelo braço para ir até lá... O meu problema não é o peso, se bem que esse vai baixar porque quem manda aqui no pedaço ainda sou eu! O meu problema segundo a técnica é o volume. Ora bem... Chamem-lhe o que quiserem, mas a mama por aqui acabou. Estou farta de ver coisas na minha pele que não gosto! De ver que foi ocupada por vizinhos que não pagam a renda e eu não ando aqui a bancar gente estúpida! À gente refiro-me a estas parvas covinhas que tenho nas pernas se as espremer como se quisesse tirar o molho a uma chouriça. E o rabo mole. è pá... Rabo mole quando está na moda a dança do ku duro??? Eu não estou para isto. Lamento mas não. E que moda é esta de as cachopas andarem com calções mais curtos que os bolsos e de t-shirts ou tops 10 cm acima do umbigo?! Tenham mas é juízo. 

Isto só me deixa deprimida! Não estou para aturar isto nem nada que se pareça. Não mesmo. E por causa da tosse, começo já hoje os 55 gaps, porque quando quero também sei ser brutinha!

Porra!

Comentários

Postagens mais visitadas