Silence 4


Fotografia retirada do facebook de David Fonseca

Há sonhos que demoram longos anos a concretizar, este foi um deles. Ou por isto, ou por aquilo, nunca tive a merecida oportunidade de os ver ao vivo, logo eu que adoro assistir aos concertos dos meus heróis.  
Lembro-me bem de na adolescência me perguntarem qual o meu grupo preferido. Ao que respondia: Silence 4. Mas a verdade é que Silence becomes it continua a ser um dos raros álbuns que consigo ouvir de início ao fim, parando sempre mais tempo na Angel song.
Lembro-me de estupidamente rogar pragas quando anunciaram o fim, desconhecendo parvamente o que sucedia. Lamento profundamente, a ignorância é o que dói mais. 
Disse ao meu pai que finalmente os ia ver, as palavras dele ecoam ainda nas minha memórias: "Finalmente filha!"

Ontem, numa noite de inverno deste terrível mês de maio realizei um grande sonho meu, cantei as letras todas, porque parecendo que não, estava tudo ali.
Outra vez. 

Obrigada.

Comentários

Postagens mais visitadas